Última hora

Inscrições abertas para “Um porto para o Mundo”

31 Março 2016
Inscrições abertas para “Um porto para o Mundo”
Cultura
0

Já se encontram abertas as Inscrições para o espetáculo “Um porto para o Mundo”, no Largo da Alfândega, em Vila do Conde.
“Um porto para o Mundo”, realizado pela primeira vez em agosto do ano passado, no Largo da Alfândega, retractou episódios de Vila do Conde.
Este ano, e de acordo com a promessa feita pela Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Elisa Ferraz, vai realizar-se, no próximo mês de agosto, entre os dias 18 e 21, o segundo espetáculo, com o mesmo título, que vai descrever, como o do ano passado, episódios da história da cidade.
Este ano, o tema central do espetáculo são os 500 anos do Foral de Vila do Conde, enviado por D. Manuel I, a 10 de setembro de 1516.
A equipa técnica deste “Um porto para o Mundo” é a mesma do ano passado. A produção é de Marcelo Lafontana, do Teatro de Formas Animadas de Vila do Conde, a encenação é do brasileiro Amauri Alves, a música é do luso-descendente Flávio Medeiros e a dramaturgia e os textos são da autoria do vilacondense José Coutinhas.
As inscrições para “Um porto para o Mundo” podem ser feitas, até 31 de maio, na Alfândega Régia, através dos telefones 252 248 400, 931 100 035 e 938 147 552 ou por email umportoparaomundo@cm-viladoconde.pt.