Última hora

Ministro Pedro Mota Soares e Deputados da Coligação em Vila do Conde

26 Setembro 2015
Ministro Pedro Mota Soares e Deputados da Coligação em Vila do Conde
Política
0

O Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, esteve esta 6ªfeira em Vila do Conde, em conjunto com os Deputados à Assembleia da República em exercício e da Coligação Portugal à Frente para visitarem a Associação de Solidariedade Social “O Tecto”, em Fajozes, o Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, em Touguinha e todas as infraestruturas da Santa Casa da Misericórdia no centro da cidade de Vila do Conde.
Durante a visita a’“O Tecto”, o presidente da direcção, Amorim Costa, guiou a comitiva pelas instalações e foi expondo os seus projectos e destacou a Universidade Sénior e o Ministro expressou o incondicional apoio do seu Ministério às IPSS’s.
Na visita à Santa Casa, o provedor Arlindo Maia mostrou todas as valências e serviços sociais que são prestados à população e agradeceu o que este Governo tem feito pela Misericórdia de Vila do Conde.
Após as visitas às IPSS’s do Concelho de Vila do Conde, a comitiva liderada pelo Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, reuniu com a Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar, onde se debateram questões sobre a Segurança Social dos pescadores.
Cumprida a agenda de visitas oficiais, Pedro Mota Soares disse ao Renovação que “o objetivo de deslocações como esta é garantir a coesão social, com parcerias entre o seu Ministério e as IPSS’s e quer construir programas que acabem com as desigualdades sociais”.