Última hora

A Palavra d@ Candidat@: Rita Freire, NAU, Vila do Conde

16 Setembro 2021
A Palavra d@ Candidat@: Rita Freire, NAU, Vila do Conde
Opinião
0

Rita Joaquina Matias da Silva de Sousa Freire, nascida em Pinhel a 28 de fevereiro de 1982 onde vivi até aos meus 18 anos. Sempre participativa e interventiva na(s) comunidade(s).
Casada e mãe de um menino de oito anos.
Há quatro anos fui convidada pela Dra. Elisa Ferraz para integrar a sua lista ao executivo municipal.
Sou uma pessoa livre, não temo os desafios que a vida me vai colocando, sendo que, os encaro sempre, dando o meu melhor hoje e sempre, onde quer que esteja.
Um movimento independente, feito de pessoas honestas, leais e trabalhadoras é, na minha perspetiva o melhor que qualquer comunidade pode desejar para a sua liderança porque não segue cartilhas, não vota por imposição de grupo e não desvirtua os ideais individuais.
O movimento Elisa Ferraz – Nós Avançamos Unidos permite o espaço da diferença, da não subserviência a um ideal qualquer e da liberdade de ação.
Caminhamos para um futuro inclusivo e em que temos um caminho duro pela frente, um caminho determinante por estarmos a sair de uma crise pandémica, a emergir num futuro com novas vicissitudes e a entrar num quadro comunitário 2021-2027 sem precedentes.
Vila do Conde sabe do que somos capazes e vai continuar a contar connosco para exponenciarmos o seu valor: a sua localização, a sua economia, a sua história, o seu ambiente, a sua cultura, o seu turismo…
Vila do conde acredita e vai poder confirmar que continuamos apostados em criar um futuro para os nossos filhos, para os nossos netos … um futuro onde não existirá dívida municipal, onde todos tenham direito a uma habitação condigna e onde todas as freguesias tenham um tratamento igualitário.
Estou aqui, porque a história é feita pelas pessoas que têm coragem e é nesse grupo que me quero incluir.