Última hora

Rio Ave Futebol Clube garante empréstimo do médio Al Musrati junto do Vitória de Guimarães

31 Janeiro 2020
Rio Ave Futebol Clube garante empréstimo do médio Al Musrati junto do Vitória de Guimarães
Desporto
0

O médio Al Musrati é o segundo reforço assegurado pelo Rio Ave Futebol Clube nesta janela de transferência de janeiro, depois do avançado angolano Gelson Dala, que chegou cedido pelo Sporting Clube de Portugal.
O Rio Ave Futebol Clube garantiu o empréstimo do médio Al Musrati junto do Vitória Sport Clube, de Guimarães
O Rio Ave Futebol Clube, da I Liga Portuguesa de Futebol, anunciou a contratação do médio Al Mustrati, que chega por empréstimo do Vitória Sport Clube, de Guimarães.
O jogador líbio, de 23 anos, assinou contrato com a equipa de Vila do Conde até ao final da temporada, altura em que termina também o seu vínculo com o clube da ‘Cidade Berço’.
O médio defensivo, que esta época, na equipa principal dos vimaranenses, tinha participado em 15 jogos e apontado um golo, cumpria o quarto ano em Guimarães, depois de três temporadas onde foi utilizado, sobretudo, na formação B dos minhotos.
Al Mustrati, que conta com 32 internacionalizações pela Líbia, começou a carreira Al Ittihad Tripoli, do seu país, de onde se transferiu para o Vitória de Guimarães, em 2013.
O médio é o segundo reforço assegurado pelo Rio Ave Futebol Clube nesta janela de transferência de janeiro, depois do avançado angolano Gelson Dala, que chegou cedido pelo Sporting Clube de Portugal.