Última hora

Incêndio destrói Roulotte Snack-Bar no recinto da feira semanal da Estela na Póvoa de Varzim

29 Janeiro 2020
Incêndio destrói Roulotte Snack-Bar no recinto da feira semanal da Estela na Póvoa de Varzim
Local
0

Um incêndio destruiu, praticamente por completo, uma Roulotte Snack-Bar no recinto da feira da Estela na Póvoa de Varzim, na madrugada da passada terça feira.
Os Bombeiros Voluntários Fão (BVF) foram acionados para o local, sendo que as chamas foram combatidas por oito operacionais com o apoio de duas viaturas.
“À nossa chegada, nós encontramos uma Roulotte, com esplanada, uma pequena esplanada, que deve ser um comércio de fim de semana, que estava em fogo ativo, e procedemos à exinção”, salientou o comandante das operações de socorro, Gustavo Costa, dos Bombeiros Voluntários Fão (BVF).
“Estivemos no local com duas viaturas e oito homens”, destacou o comandante das operações de socorro, Gustavo Costa, dos Bombeiros Voluntários Fão (BVF).
“Não há vítimas a lamentar, mas os danos materiais são consideráveis”, frisou o comandante das operações de socorro, Gustavo Costa, dos Bombeiros Voluntários Fão (BVF).
O alerta foi dado perto da uma hora da madrugada, sendo que as causas do incêndio no edificado que serve de Roulotte Snack-Bar permanecem desconhecidas.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) da Póvoa de Varzim tomou conta da ocorrência e está, agora, a investigar o caso.