Última hora

GNR detém em Vila do Conde dois homens de 17 e 19 anos pelo crime de tráfico de droga

6 Dezembro 2019
GNR detém em Vila do Conde dois homens de 17 e 19 anos pelo crime de tráfico de droga
Local
0

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, através do Núcleo de Investigação Criminal de Matosinhos, dois homens, de 17 e 19 anos, na passada quarta feira, 4 de dezembro, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila do Conde.
Na sequência de uma fiscalização rodoviária, os militares do Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR) detetaram um forte odor característico de cannabis vindo do interior da viatura, tendo os ocupantes confirmado que estavam na posse de produto estupefaciente, o qual iria ser colocado à venda a potenciais consumidores.
Para além da detenção, os militares do Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR) apreenderam ainda: “920 euros em numerário; 19 doses de cannabis; dois telemóveis; uma balança de precisão; uma pastilha de ecstasy; diverso material de corte e acondicionamento do estupefaciente”.
Os homens, de 17 e 19 anos de idade, foram presentes às Autoridades Judiciárias, no Tribunal de Vila do Conde, para conhecimento das respetivas medidas de coação.