Última hora

Sócios do Rio Ave Futebol Clube aprovam contas com saldo positivo de 1,9 milhões de euros

7 Novembro 2019
Sócios do Rio Ave Futebol Clube aprovam contas com saldo positivo de 1,9 milhões de euros
Desporto
0

Na manhã do passado domingo, os associados do Rio Ave Futebol Clube aprovaram por unanimidade, no Auditório Municipal de Vila do Conde, as contas da última época desportiva, que gerou um saldo positivo de 1,9 milhões de euros, entre clube e SDUQ (Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas).
No seu discurso, durante a Assembleia Geral, o presidente da Direcção, António da Silva Campos, sublinhou o resultado positivo do último exercício: “um ano depois estamos aqui para apresentar um resultado positivo na SDUQ de 1,9 milhões de euros. Está aqui a prova do que foi referido há 1 ano atrás, onde garantimos a estabilidade e solidez financeira. E aqui lançamos o futuro, com a garantia de que o sucesso continuará a ser o nosso projecto e o nosso caminho”.
António da Silva Campos falou da “ousadia” necessária para “lutar de igual para igual” com os outros, salientando que “só assim aceito um plano de trabalho. Trabalhar para ter mais sucesso, para crescer mais e ter a coragem de sonhar em ir mais longe. Só aceito um Rio Ave Futebol Clube que continue a ter a ousadia de lutar de igual para igual com os outros, e a negar limitações ou obstáculos intransponíveis”.
Há quase 11 anos como presidente do Rio Ave Futebol Clube, António da Silva Campos rematou: “o Rio Ave Futebol Clube de hoje não é o mesmo de há mais de 10 anos. O Rio Ave Futebol Clube de hoje é a consequência do que foi feito em toda a sua história. É o clube que, nesta época que celebra 80 anos, continua a ser o fruto da ambição de quem se recusa a desistir e a ser apenas mais um entre os outros”.
Durante a Assembleia Geral de sócios do Rio Ave Futebol Clube, realizada no Auditório Municipal de Vila do Conde, foram abordados vários temas por parte dos sócios, nomeadamente sobre o procedimento de renumeração de associados e a nova tipologia de cartão de sócio e de obras na academia.