Última hora

Jovem de 17 anos atropelado pelo metro na estação de Varziela em Vila do Conde

26 Novembro 2019
Jovem de 17 anos atropelado pelo metro na estação de Varziela em Vila do Conde
Local
0

Um jovem de 17 anos foi hoje atropelado pelo metro na estação de Varziela, em Vila do Conde, sofrendo ferimentos graves, salientou fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.
De acordo com a fonte, a vítima foi transportada para o Hospital de São João, no Porto.
A Metro do Porto destacou que a circulação da Linha Vermelha, que faz a ligação entre a Póvoa de Varzim e o Porto, esteve condicionada entre as 07:20 horas e as 07:54 horas, tendo ficado normalizada pelas 9:00 horas.
As circunstâncias do acidente que envolveu o jovem de 17 anos estão ainda a ser apuradas, mas fonte da Metro do Porto garantiu que o mesmo atravessou a linha com auscultadores nos ouvidos.
A manhã desta terça feira foi atribulada nas linhas da Metro do Porto.
Uma mulher de 52 anos foi hoje atropelada pelo metro do Porto antes da estação de D. João II, em Vila Nova de Gaia, quando circulava “fora da zona de atravessamento autorizada”, frisou a Metro do Porto.
De acordo com a mesma fonte, o atropelamento ocorreu pelas 10:50 horas, tendo a mulher sofrido “ferimentos ligeiros”.
A circulação do metro ficou condicionada durante cerca de 30 minutos, até às 11:30 horas, entre as estações de General Torres e D. João II (Linha Amarela), no concelho de Vila Nova de Gaia, acrescentou fonte da empresa.
O Instituto Nacional de Emergência Médica disse que a vítima, com ferimentos ligeiros, foi transportada para o Hospital de Gaia.