Última hora

Zomato chega às cidades de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim para servir turismo local

13 Agosto 2019
Zomato chega às cidades de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim para servir turismo local
Tecnologia
0

Depois de Lisboa, Porto e Algarve, é a vez de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim receberem a Zomato, aplicação que permite pesquisar restaurantes e bares nas imediações. Há cinco anos em Portugal, a plataforma alarga a sua presença a duas novas cidades, conhecidas pelo peixe fresco e pela rabanada à poveira, entre outros.
Segundo a Zomato, já são mais de 350 os espaços gastronómicos disponíveis na aplicação. Residentes, visitantes, turistas, foodies, especialistas ou curiosos passam a ter uma nova ferramenta para melhor explorar a região.
Tal como acontece com as restantes cidades, os utilizadores podem aproveitar a plataforma para pesquisar, mas também dar a sua opinião sobre os espaços e partilhar fotos das experiências.
“A Zomato é a melhor opção para descobrir os melhores restaurantes e bares à tua volta. Decide onde ir com informações atualizadas, menus, fotos e opiniões imparciais de utilizadores. Segue os teus amigos para ver as suas recomendações. Diz adeus às filas e reserva mesas online diretamente a partir da app”, pode ler-se na descrição da aplicação.
A aplicação Zomato destaca a “Pesquisa de restaurantes – Encontra exatamente o que te está a apetecer entre todos os cafés, bares e restaurantes na tua cidade com os nossos filtros de pesquisa”; “Coleções – Usa listas temáticas para encontrar os melhores lugares com base no teu estado de espírito. Sabes onde encontrar os melhores pastéis de nata da cidade? Estás a planear uma viagem? Cria as tuas próprias colecções.”; “Reservas de mesa – Não esperes mais por uma mesa! Reserva mesa nos nossos restaurantes associados diretamente a partir da app. Guarda as tuas reservas na Wallet, para as poderes aceder mais facilmente.”; “Partilha as tuas experiências – Partilha fotos e escreve opiniões para os lugares que visitas. Segue outros foodies para ver as suas recomendações.”, descreve a aplicação.
A Zomato está de momento disponível em mais de 10 000 cidades em 23 países: Portugal, Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Polónia, República Checa, Eslováquia, Turquia, Chile, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, EAU, Líbano, Qatar, Índia, Sri Lanka, Malásia, Indonésia e Filipinas.