Última hora

Loja Social da Câmara Municipal de Vila do Conde tem novo espaço na Praça José Régio

6 Junho 2019
Loja Social da Câmara Municipal de Vila do Conde tem novo espaço na Praça José Régio
Local
0

O novo espaço da Loja Social da Câmara Municipal de Vila do Conde foi inaugurado esta segunda feira, destinado ao atendimento à população, num local com maiores dimensões e que vai proporcionar melhores condições para servir a comunidade.
Com esta nova Loja Social, “o Município pretende dar uma resposta mais eficiente a todas as solicitações encaminhadas por organismos e Instituições locais que trabalham no âmbito social, promovendo e contribuindo para a melhoria de vida das famílias mais vulneráveis, potenciando para tal o envolvimento da sociedade civil, empresas, instituições e toda a comunidade na recolha dos diversos bens”, tornou público, em comunicado, a Câmara Municipal de Vila do Conde.
A Loja Social da Câmara Municipal de Vila do Conde disponibiliza vestuário e têxteis, equipamento doméstico, mobiliário, brinquedos e material didático.
Todas as situações carenciadas podem recorrer à Loja Social sempre que encaminhadas por Organismos e Instituições locais que trabalham no âmbito social, em articulação com a Divisão de Ação Social da Câmara Municipal.
A Loja Social da Câmara Municipal está na Praça José Régio de Vila do Conde e funciona de 2.ª a 6.ª feira, das 9 às 13 horas e das 13h30 às 16h30.