Última hora

Jovem vilacondense fica em prisão preventiva por espancamento com taco

30 Novembro 2018
Jovem vilacondense fica em prisão preventiva por espancamento com taco
Local
0

O jovem de 21 anos que terá espancado com um taco de hóquei um jovem de 18 anos, que tentava serenar uma rixa, em Vilar do Pinheiro, e que ficou em coma, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
O pescador foi ontem presente a um juiz de instrução criminal, no Tribunal de Matosinhos, que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa por um crime de ofensas à integridade física grave.
A vítima continua internada em estado de coma no Hospital de São João, no Porto. O golpe na cabeça foi profundo e o jovem terá perdido muito sangue no local, correndo risco de vida.
O agressor, detido pela Polícia Judiciária fora de flagrante delito, já está na cadeia.
O suspeito, de 21 anos, que foi detido fora de flagrante delito e está indicado pela prática de crime de ofensa à integridade física grave, terá agredido um número indeterminado de pessoas, mas a vítima principal foi um rapaz de 18 anos de idade, atingido na zona da cabeça com taco, que já foi apreendido, refere a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária.
Os factos ocorreram na passada segunda feira, num café da freguesia de Vilar do Pinheiro, em Vila do Conde.
Na ocasião, conta a Polícia Judiciária, “o suspeito, pensando erradamente que um seu irmão estava a ser agredido no interior de um café, deslocou-se ao local e, munindo-se de um taco de hóquei, agrediu as vítimas com violência”.