Última hora

Teatro Municipal de Vila do Conde estreia Cinema 3D

6 Setembro 2018
Teatro Municipal de Vila do Conde estreia Cinema 3D
Cultura
0

Desde maio de 2016, o Teatro Municipal de Vila do Conde deu início à exibição de cinema comercial, com as últimas novidades do circuito cinéfilo português.
O catálogo de filmes do Teatro Municipal de Vila do Conde é diversificado, estendendo-se por sessões semanais nas noites de quinta feira (“Quintas de Cinema”) e por um filme com características infanto-juvenis (“Cinema para Todos”), nas tardes do último sábado de cada mês.
Como foi tornado público, a sala 2 do Teatro Municipal de Vila do Conde foi equipada com sistema DCP (Digital Cinema Package), o que assegura mais qualidade nas exibições cinematográficas e o acesso aos filmes de estreia que entram no circuito comercial português.
Agora, chegou a vez do Teatro Municipal de Vila do Conde apostar no cinema 3D. Esta é uma nova etapa da exibição de cinema em Vila do Conde e vai ser apresentada com regularidade na Sala 1, a sala principal.
O preço individual dos bilhetes é de 3 euros e foi dinamizado um cartão de cliente com vantagens.
Num município em que a Cooperativa Curtas Metragens CRL e o Cineclube de Vila do Conde exercem, em segmentos específicos, a divulgação do cinema, cabe agora ao Teatro Municipal de Vila do Conde proporcionar um novo campo de exibições cinematográficas.