Última hora

Carolina Deslandes e Lena d`Água no Memórias no Centro da Festa de Vila do Conde

7 Setembro 2018
Carolina Deslandes e Lena d`Água no Memórias no Centro da Festa de Vila do Conde
Cultura
0

Nos dias 15 e 16 de setembro, sábado e domingo, regressa ao Centro de Memória de Vila do Conde mais uma edição do Memórias no Centro da Festa, dois dias com atividades e animação dirigidas a toda a família, com entrada livre.
Carolina Deslandes e Lena d’ Água são, este ano, duas das muitas propostas que a 10.ª edição do Memórias no Centro da Festa tem para oferecer, já no próximo fim de semana.
O evento que marca oficialmente o final de verão em Vila do Conde pela Câmara Municipal decorre no Centro de Memória, assinala este ano a sua 10.ª edição e as sugestões são muitas e diversificadas, entre música, teatro, dança, arte e desporto.
A programação vai contar com aulas de yoga, RPM, circo, vindimas, demonstrações de trampolins e ginástica acrobática, teatro para bebés, espetáculos de trapézio e verticais ou atelier de renda de bilros.
Para além das atividades programadas, durante os dois dias vão decorrer, permanentemente, uma feira de artesanato urbano e gastronomia, fornos tradicionais de confeção de pão, animação de rua, pinturas faciais, insufláveis, atividades radicais e o acesso livre às exposições patentes no interior do Centro de Memória e no Centro de Pedagogia Ambiental de Vila do Conde.
Ao longo desse fim de semana vão realizar-se diversos ateliers grátis, mas de inscrição obrigatória, como desenho e sketchcrawl, construção de ninhos, yoga do riso, estampagem de t-shirts ou cake design.