Última hora

PSP detém homem por posse de haxixe e anfetaminas em Vila do Conde

24 Outubro 2017
PSP detém homem por posse de haxixe e anfetaminas em Vila do Conde
Local
0

A Polícia de Segurança Pública concluiu ontem mais uma ação policial no âmbito do combate à prática reiterada de venda direta de estupefacientes na área das cidades de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.
Da ação desenvolvida resultou a detenção, durante a madrugada da passada segunda feira, 23 de outubro, por volta das 1:30 horas, de um jovem de 27 anos, residente em Vila do Conde, na Avenida Comandante Coutinho Lanhoso, na fronteira entre o centro de Vila do Conde e o lugar de Caxinas da cidade.
Ao indivíduo, identificado pela Polícia de Segurança Pública, foram apreendidas produtos estupefacientes denominados haxixe e anfetaminas suficientes para cerca de 110 e 22 doses individuais respetivamente.
O detido vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias para a aplicação das respetivas medidas de coacção: termo de identidade e residência; caução; obrigação de apresentação periódica; suspensão do exercício de funções, de profissão e de direitos; proibição de permanência, de ausência e contactos; obrigação de permanência na habitação e prisão preventiva. Tais medidas, com excepção da primeira, só podem ser aplicadas por juiz.
A Polícia de Segurança Pública está a promover uma investigação que visa intercetar indivíduos responsáveis pela prática reiterada de venda direta de produtos estupefacientes nas regiões de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.