Última hora

Vila do Conde está na Bolsa de Turismo de Lisboa

17 Março 2017
Vila do Conde está na Bolsa de Turismo de Lisboa
Cultura
0

O Município de Vila do Conde está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, considerada a grande mostra de turismo nacional, para dar a conhecer as várias ofertas turísticas do concelho.
Vila do Conde integra o Stand da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
A Bolsa de Turismo de Lisboa é um lugar de afirmação institucional não só dos municípios, mas também de outros parceiros, agentes económicos e interlocutores regionais, no âmbito de uma promoção do Porto e Norte de Portugal como destino turístico de excelência e a presença de Vila do Conde serve para promover e divulgar Vila do Conde a nível turístico.
O Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira acompanhou o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e a secretária de estado do Turismo, Ana Manuel Mendes Godinho, para apreciarem a confeção dos tapetes de flores, que vão poder ser apreciados no núcleo antigo de Vila do Conde no dia 15 de junho, dia do Corpo de Deus.
Quem também não ficou indiferente aos muitos eventos promovidos por Vila do Conde foi Rosa Mota, ex-atleta portuguesa campeã olímpica e mundial de maratona.
A presença no stand de Vila do Conde na Bolsa de Turismo de Lisboa é assegurada por duas Técnicas de Turismo, no atendimento personalizado junto do público visitante e profissionais do setor e por uma rendilheira a trabalhar ao vivo.