Última hora

Miguel Larangeira reeleito Presidente do Clube Fluvial Vilacondense

15 Dezembro 2016
Miguel Larangeira reeleito Presidente do Clube Fluvial Vilacondense
Desporto
0

A direcção do Clube Fluvial Vilacondense, liderada por Miguel Larangeira, foi reeleita, no passado dia 7 de dezembro, com 34 votos favoráveis, 5 brancos e 1 nulo.
A única lista que se apresentou a sufrágio foi a encabeçada por Miguel Larangeira, Joana Gomes Bouça no Conselho Fiscal e Eduardo Pinto na Assembleia Geral.
Miguel Larangeira, salienta que “este será seguramente o mandato mais importante dos que até agora cumpriu, porque existem projectos importantes em curso e que pretende ver concluídos”. Entre eles estão “a conclusão do projecto de ampliação do posto náutico, a execução do novo cais de acesso ao rio e a renovação da imagem e comunicação de todo o clube e pretende ver incrementada a parceria com o Desporto escolar, recentemente iniciada, com a eleição do Posto Náutico do Clube como Centro Desportivo do Desporto Escolar nas modalidades de Remo, Canoagem e Vela”. Ainda na vertente escolar, “esta direcção quer introduzir as modalidades náuticas nos currículos da Educação Física nas diferentes escolas e colégios do concelho. E quer também realizar uma maior aposta no desporto adaptado nas diferentes modalidades do clube”.
Miguel Larangeira refere ainda que “com a conclusão das novas piscinas municipais abre-se também uma janela de oportunidade para que finalmente o Clube Fluvial Vilacondense veja realizado o sonho de ter uma Escola de Natação própria que “alimente as suas equipas de competição”.
A Direção do Clube Fluvial Vilacondense é composta por João Miguel Lanhoso Pinto Larangeira, Carlos Manuel Coutinho Silva, Pedro Humberto de Sousa Correia, Paulo Sérgio Moreira Costa, Luís António da Silva Gonçalves, Luís Filipe dos Reis e Silva Marques, João António Laranja Pontes Queirós, Gualter Manuel Fernandes Dinis e Ricardo Alexandre da Silva. A Assembleia Geral por Eduardo Meireles Pinto, João Carlos Pereira Gutierres, José António Pereira dos Santos e Pedro Miguel Gomes Reis e Silva Marques. O Conselho Fiscal por Joana Alexandra Cerqueira Gomes Bouça, António José Lima Saraiva Dias e Pedro Miguel Coelho Ramos.