Última hora

Câmara de Vila do Conde distingue personalidades desportivas 2015/2016

4 Novembro 2016
Câmara de Vila do Conde distingue personalidades desportivas 2015/2016
Desporto
0

A Câmara Municipal de Vila do Conde organizou, pelo segundo ano consecutivo, a Gala do Desporto de Vila do Conde, premiando todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube do concelho e do país alcançaram resultados de elevado mérito desportivo.
A 2.ª Gala do Desporto de Vila do Conde decorreu ontem à noite no Teatro Municipal de Vila do Conde e homenageou 167 atletas e agentes desportivos do Concelho, que se evidenciaram na época desportiva de 2015/2016.
A 2.ª Gala do Desporto de Vila do Conde distinguiu José Garcia, Chefe da Missão Olímpica Portuguesa nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e Manuel Ramos, proprietário da empresa Nelo, que produz as embarcações que estiveram na origem de 27 medalhas olímpicas, em 36 possíveis na modalidade de Canoagem, também nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
A 2.ª Gala do Desporto de Vila do Conde foi apresentada por João Ricardo Pateiro, conhecido relator de Rádio, e contou ainda com a atuação da Escola de Dança Let´s Move, que participa no Intercâmbio Cultural Concelhio (ICC).