Última hora

Rio Ave apresenta plantel no centro de Vila do Conde

12 Julho 2016
Rio Ave apresenta plantel no centro de Vila do Conde
Desporto
0

A Praça da República, em Vila do Conde, foi o local escolhido pelo Rio Ave Futebol Clube para a apresentação do plantel principal para a época 2016/2017.
Perante a sala de visitas de Vila do Conde, cheia de sócios e adeptos, desfilaram 25 jogadores, entre os quais as caras novas. Gil Dias, Eliseu Cassamá e Ruben Ferreira, Vitó, Tiago André e Jaiminho.
Numa noite de festa e convívio com os associados, com música e fogo de artifício, foram mostrados todos os equipamentos oficiais para a temporada de 2016/2017.
António Silva Campos, presidente do clube, revelou que “a ambição do Rio Ave é fazer uma época positiva”.
Eliseu Cassamá foi a novidade na cerimónia de apresentação do plantel do Rio Ave aos sócios. O jogador de 22 anos, que vai utilizar na camisola o nome Nadjack, é defesa-direito e chega do Réus.
Eliseu Cassamá foi uma das três caras novas no plantel, além dos já confirmados Gil Dias, ex-Varzim, e Rúben Ribeiro, ex-Boavista.
Nuno Capucho, que se estreia na primeira liga de futebol pelo Rio Ave, mostrou-se “satisfeito com o plantel que tem à sua disposição”, acrescentando que pretende “uma equipa competitiva e com identidade própria”.
O Rio Ave começa a temporada mais cedo, com a disputa da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa e o sorteio está marcado para a próxima sexta feira, 15 de julho.