Última hora

Pais da Luna doaram dinheiro angariado a crianças com cancro

15 Fevereiro 2016
Pais da Luna doaram dinheiro angariado a crianças com cancro
Local
0

No Dia Internacional da Criança Contra o Cancro, a mãe de Luna, que faleceu em dezembro vítima de leucemia linfoblástica aguda, e que mobilizou a sociedade civil um pouco por todo o mundo, revelou que o dinheiro angariado para o tratamento da Luna (mais de 350 mil euros) será entregue a David Tropa, menino de 5 anos que precisa de 350 mil euros para tratar a sua doença.
A mãe de Luna, Susana Vera-Cruz, explicou que vão pagar diretamente ao hospital o tratamento de David Tropa, na Alemanha.
“O restante valor será para ajudar mais duas crianças, uma das quais do IPO do Porto também, tal como o David Tropa”, contou na página criada para ajudar Luna.
“Todos ajudaram a minha Luna, todos a quiseram salvar, e não consigo exprimir em palavras toda a gratidão que sinto. Infelizmente não fomos a tempo de o fazer mas o vosso amor e união marcou o mundo. Agora chegou a minha vez de ajudar quem tanto precisa, tal como a Luna precisou. O vosso/nosso dinheiro vai ser bem usado, vai salvar o máximo de vidas que estiverem ao meu alcance”, confessou a mãe de Luna, Susana Vera-Cruz e afirma que “farei de tudo para honrar a luta da minha filha…a luta de todas as crianças que estão em hospitais, que só querem ficar curados e serem felizes…”