Última hora

Misericórdia de Vila do Conde comemora Natal

15 Dezembro 2015
Misericórdia de Vila do Conde comemora Natal
Cultura
0

A habitual Ceia dos Amigos da Misericórdia, já na 20.ª edição, realizou-se no passado sábado, 12 de dezembro, no Lar de Terceira Idade e juntou cerca de duas centenas de pessoas.
Entidades, Instituições, irmãos e amigos da Santa Casa fizeram questão de estar presentes e celebrar o Natal da Misericórdia de Vila do Conde.
O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, Eng. Arlindo Maia, agradeceu “a presença de todos, realçando a importância destes na vida da Instituição”, destacando “o papel essencial dos colaboradores que, todos os dias, vestem a camisola e carregam a Misericórdia no coração”, a quem entregou um crachá em forma de coração, com a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde no interior, como reconhecimento pelos cuidados que prestam.
Ao longo da corrente semana, os Equipamentos Sociais da Santa Casa recebem as festas de Natal, com eucaristia e almoço / lanche convívio, momentos de lazer e partilha entre colaboradores, utentes, familiares, parceiros, entidades e amigos da Misericórdia de Vila do Conde.
No próximo dia 19, sábado, às 18h30, há o concerto “Magnum Mysterium”, na Igreja da Misericórdia, com o grupo “Anima Mea”.