Última hora

Requalificação da esquadra da PSP da Póvoa de Varzim concluída com investimento camarário

13 Outubro 2020
Requalificação da esquadra da PSP da Póvoa de Varzim concluída com investimento camarário
Local
0

As obras de requalificação da esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Póvoa de Varzim estão concluídas, depois de uma intervenção promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim para travar o estado de degradação do edifício.
Segundo a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, “o edifício apresentava-se em alto estado de degradação, tanto na sua apresentação exterior como nas diferentes divisões”, tendo a renovação incidido “na pintura, caixilharias e mobiliário, contribuindo para a criação de melhores condições de trabalho das forças de segurança”.
Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que no passado sábado visitou a esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) local e as intervenções realizadas, mostrou-se “orgulhoso pelo facto de o município poder conferir aos agentes um local de trabalho com a dignidade que merecem, designadamente ao nível da sala de refeições, sala de formação e balneários”.
Em nome da Polícia de Segurança Pública (PSP), o Superintendente Henriques Almeida, Comandante Metropolitano do Porto, manifestou o “agradecimento” à autarquia, recordando os trabalhos prévios de remodelação das instalações com a substituição pavimentos, revisão da instalação elétrica, serviços de isolamento e pintura, remodelação total das instalações sanitárias e camaratas.
As instalações da esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Póvoa de Varzim, localizada junto do centro da cidade da cidade, são utilizadas, diariamente, por 92 pessoas, sendo que este número aumenta todos os anos durante os meses de verão.