Perfil:
Formação Superior em Gestão de RH; Vasta experiência em gestão administrativa de RH (cálculo e processamento salarial; envio de recibos de salário em formato eletrónico para empresa e trabalhadores; comunicações e vínculos à segurança social, ACT, AT e sindicatos; gestão de fundos de compensação – admissões, atualização e resgate de entregas; declarações e gestão de seguros de acidentes de trabalho; outros trâmites legais necessários á contratação e cumprimento de normas legais; formalização e desvinculação laboral; enquadramento da empresa nos IRCT`S e respetivas categorias profissionais dos trabalhadores, gestão do tempo trabalho- horários de trabalho, isenções e gestão de bancos de horas, elaboração de relatórios e estatísticas obrigatórias, elaboração do relatório único, ligação dos salários a sistemas de contabilidade. Experiência com software Sage (será valorizado). Zona de Vila do Conde ou arredores.
Condições:
A decidir na entrevista.
Envie a sua candidatura para joinus@humanskills-hr.com com a referência Ref. Formador RH.