Última hora

Emmanuel Boateng regressa a Vila do Conde para reforçar o ataque do Rio Ave Futebol Clube

17 Agosto 2022
Emmanuel Boateng regressa a Vila do Conde para reforçar o ataque do Rio Ave Futebol Clube
Desporto
0

O Rio Ave Futebol Clube, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou esta quarta feira a contratação do avançado Emmanuel Boateng, que nos últimos três anos representou os chineses do Dalian Pro.
O extremo ganês, de 26 anos de idade, assinou um compromisso válido por duas temporadas com os vilacondenses, regressando ao clube nortenho, que já representou em 2014/15.
Após a saída dos Arcos, Emmanuel Boateng jogou no Moreirense e no Levante, de Espanha, tendo depois rumado ao futebol chinês, onde alinhou nas três últimas temporadas.
O avançado já está a treinar em Vila do Conde sob as ordens do técnico Luís Freire, mas ainda não deve ser opção para o jogo de sexta feira, frente ao Estoril Praia, da terceira jornada do campeonato.
Na segunda jornada, o Rio Ave jogou no terreno do Sporting Clube de Portugal, no passado sábado, onde perdeu por três bolas a zero.
Na primeira jornada, o Rio Ave recebeu o Vizela, no arranque da I Liga portuguesa de futebol e no regresso do clube de Vila do Conde ao escalão mais alto do futebol português, e perdeu por uma bola a zero.