Última hora

Jovem de 21 anos agredido à porta de discoteca em Vila Nova de Famalicão acabou por morrer

9 Março 2022
Jovem de 21 anos agredido à porta de discoteca em Vila Nova de Famalicão acabou por morrer
Local
0

O jovem de 21 anos de idade agredido, na madrugada do passado domingo, durante uma discussão à porta de uma discoteca em Vale São Cosme, no concelho de Vila Nova de Famalicão, acabou por morrer, disse fonte policial.
Segundo a mesma fonte policial, a vítima tinha sido transportada, em estado grave, para o Hospital de Braga, mas não resistiu aos ferimentos.
Na madrugada do passado domingo, fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão disse que o alerta foi dado pelas 5:20, tendo o homem sido encontrado caído à porta da discoteca, em Vale São Cosme, no concelho famalicense do distrito de Braga.
Sobre a origem do ferimento, a fonte acrescentou haver versões de que o homem “foi atingido com um paralelo ou com uma garrafa”. A Polícia Judiciária está agora a investigar o caso.
Hugo Ribeiro foi futebolista no Vilanovense e passou por clubes como o Leixões e Rio Ave, no escalão de iniciados e juvenis.
“Desde os seis anos que estava connosco e é um miúdo por quem tínhamos um carinho especial. Endereçamos os nossos sentimentos à sua família e amigos. Desejamos que todos encontrem as forças necessárias para ultrapassar este momento de dor. Paz à sua alma!”. Foi desta maneira que o Futebol Clube Vilanovense, em Vila Nova de Gaia, deu esta terça feira nota nas redes sociais da morte de Hugo Ribeiro, de 21 anos, que foi agredido na madrugada do passado domingo, em frente a uma discoteca, em Vale São Cosme, Vila Nova de Famalicão.
“O futebol nacional está de luto. Faleceu o jovem Hugo Ribeiro, que representou o nosso escalão de Iniciados na época 2014-2015.
A toda a sua família e amigos, o Rio Ave FC apresenta as suas mais sinceras condolências”, tornou público nas redes sociais o Rio Ave Futebol Clube.
Vários incidentes têm marcado a noite do país, principalmente aos fins de semana, com jovens a envolverem-se em cenas de pancadaria e pugilato, lamentavelmente, com vítimas mortais.