Última hora

A Palavra d@ Candidat@: Tânia Campos, NAU, Vilar do Pinheiro, Vila do Conde

16 Setembro 2021
A Palavra d@ Candidat@: Tânia Campos, NAU, Vilar do Pinheiro, Vila do Conde
Opinião
0

Tânia Campos, 32 anos, casada, operária fabril e mãe de uma menina. Nasci, cresci e constitui família em Vilar do Pinheiro.
Embarco em 2021, com grande vontade, energia e dedicação, na qualidade de candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro, pelo Movimento Independente NAU- Elisa Ferraz- Nós Avançamos Unidos.
A minha candidatura pretende ser ativa, sustentada no trabalho e no reforço dos laços entre a freguesia, para que se possa ultrapassar muitos problemas, tomando medidas no sentido de utilizar bem e com justiça os recursos que são de todos os Pinheirenses, pois Vilar do Pinheiro precisa, essencialmente, de uma nova dinâmica, de um novo ritmo, de um novo empenho e de uma grande dedicação.
Estamos no início de uma nova década e temos aprendido com o passado. Acreditamos num futuro consciente, responsável e em que os nossos filhos sintam orgulho do trabalho efetuado pelos seus pais. Por isso, estamos aqui dispostos a trabalhar e a levar a efeito os nossos compromissos.
Compromissos esses que passam essencialmente por apoiar os nossos seniores e a nossa juventude. Querendo investir nas infraestruturas, no património, na economia, no ambiente e nas pessoas. Pois queremos Vilar do Pinheiro Melhor. Queremos Vilar do Pinheiro Maior! Queremos Vilar do Pinheiro com mais futuro!
Mas acima de tudo, queremos que seja uma candidatura supra-partidária, isto é, que as pessoas coloquem acima de tudo o interesse de Vilar do Pinheiro independentemente das suas convicções políticas, pois aqui trata-se muito mais de escolher e votar num projecto do que propriamente no partido político.
Esta candidatura resume exclusivamente a Melhorar Vilar do Pinheiro!