Última hora

A Palavra d@ Candidat@: Carlos Sousa, Chega, Touguinha/Touguinhó, Vila do Conde

13 Setembro 2021
A Palavra d@ Candidat@: Carlos Sousa, Chega, Touguinha/Touguinhó, Vila do Conde
Opinião
0

O meu nome é Carlos Sousa e sou candidato pelo partido Chega à União de Freguesias de Touguinha e Touguinhó! Tenho 40 anos, sou casado pai de 4 filhos e natural de Touguinha.
Exerço a minha atividade profissional como Operador de Call Center numa empresa de telecomunicações.
Fui emigrante em França durante 12 anos, ao qual me orgulho imenso pois, permitiu-me ter uma visão mais alargada e pormenorizada sobre o mundo, as pessoas e suas necessidades.
Aceitei este desafio de ser candidato pelo partido Chega pois tenho a plena convicção que esta é a força política que, tal como eu, quer a participação de todos os cidadãos na tomada de decisões; rigor absoluto na gestão de dinheiro público e acima de tudo gerir a União de Freguesias sem qualquer condicionante eleitoralista.
Queremos, portanto, mudar o rumo de mais de uma década de socialismo disfarçado e devolver Touguinha e Touguinhó às pessoas.
Desde muito jovem que me apercebo das movimentações entre os famosos «AMIGOS DA LAGOSTA» que controlam tudo e todos na União de Freguesias, isto é, Junta de Freguesia, Associações de pais, festas nas Freguesias, Associações desportivas e culturais, apoderaram-se de tudo como se algo lhes pertencesse!
SERVEM-SE DA UNIÃO DE FREGUESIAS E EM NADA SERVEM AS FREGUESIAS!
Por isso, chegou a hora de dizer CHEGA! Chega de irresponsabilidade! Chega de incompetência!
Comprometemo-nos, desde já, a oferecer à União de Freguesias todo o nosso empenho e dedicação para através do diálogo com todas as pessoas possamos tomar as melhores decisões.
Conhecemos as limitações orçamentais da Junta, por isso, não vamos prometer este mundo e o outro como é hábito em campanha eleitoral. Prometemos, sem dúvida alguma, assumir uma atitude firme junto da Câmara Municipal reivindicando tudo aquilo que a União de Freguesias necessita.
Sabemos o que podemos fazer e acreditamos que todos nós merecemos mais e melhor!
Por isso, me candidato!
VIVA TOUGUINHA E TOUGUINHÓ!
Carlos Sousa.