Última hora

A Palavra d@ Candidat@: Afonso Ferreira, CDS-PP, Vila do Conde

22 Setembro 2021
A Palavra d@ Candidat@: Afonso Ferreira, CDS-PP, Vila do Conde
Opinião
0

José Afonso Carvalho Dias Ferreira, 48 anos, economista, pai de dois filhos, natural de Vilar do Pinheiro e ator amador de teatro.
Autarca desde 1997 até 2017, fui vereador da oposição um mandato e deputado municipal durante 4 mandatos, além de membro da Assembleia de freguesia de Vilar do Pinheiro, decidi candidatar-me novamente, sobretudo por duas razões: terminar o trabalho realizado anteriormente e com a reentrada do CDS na Assembleia Municipal devolver o prestígio de outrora à mesma.
Além de liderar uma equipa com pessoas com o prestígio da Professora Doutora Elizabeth Real, o Dr. Martins Alves, a Carmen Nunes e o Rui Silva, só para indicar os cinco primeiros, propomos ideias disruptivas, a saber: Reabilitar a ala nascente do Mosteiro de Santa Clara e instalar lá a Assembleia Municipal com serviço permanente. Realizar sessões da Assembleia Municipal nas freguesias. Implementar finalmente a Assembleia Municipal jovem, já aprovada anteriormente por proposta do CDS. Restaurar o prestígio da Assembleia Municipal. Melhorar a divulgação e participação das sessões por parte do público.
Finalmente, temos experiência e competência para liderar a Assembleia e devolver-lhe o prestígio perdido, assim seja essa a vontade dos Vilacondenses no domingo.
Tudo pelos Vilacondenses.
Afonso Ferreira.