Última hora

Festival Às Vezes o Amor que passa por Vila do Conde anuncia nomes para fevereiro de 2021

10 Dezembro 2020
Festival Às Vezes o Amor que passa por Vila do Conde anuncia nomes para fevereiro de 2021
Cultura
0

O festival Às Vezes o Amor vai decorrer entre 12 e 14 de fevereiro de 2021 em várias cidades de Portugal, anunciou esta terça feira a organização do evento, que inclui o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”, da vocalista vilacondense dos músicos Clã Manuela Azevedo e do humorista Bruno Nogueira e concertos de Moonspell e Luísa Sobral.
Segundo comunicado esta terça feira divulgado, o primeiro momento já conhecido é “Deixem o Pimba em Paz”, que reúne Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 12 de fevereiro, com repetição no Coliseu do Porto no dia seguinte.
Também no dia 13, Moonspell atuam no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, enquanto Luísa Sobral sobe ao palco do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, Paulo Gonzo apresenta-se no Teatro Virgínia, em Torres Novas, e os GNR vão ao Teatro Municipal de Vila do Conde.
O Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, recebe Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2021.
“Mais artistas de peso prometem juntar-se ao cartaz, provando que o amor pode e deve ser celebrado ao som de vários estilos”, realça o comunicado do evento que conta com o nome do Montepio.
Em 2020, o festival decorreu entre 14 e 15 de fevereiro um pouco por todo o país. O cartaz da 6.ª edição incluiu, entre outros, Amor Electro, Áurea, João Pedro Pais, Mafalda Veiga, Variações (banda tributo ao cantor António Variações), Dead Combo, GNR, Carolina Deslandes, Marco Rodrigues, Black Mamba e Viviane (cantando Edith Piaf).
O Festival Às Vezes o Amor foi criado em 2015, congregando, na altura, oito cidades com concertos em simultâneo, com o objetivo de aumentar a oferta de espetáculos de música portuguesa fora do circuito de festivais de verão.