Última hora

Borevkovic garante que o Rio Ave “não fica satisfeito com empate” na receção ao Benfica

16 Outubro 2020
Borevkovic garante que o Rio Ave “não fica satisfeito com empate” na receção ao Benfica
Desporto
0

Borevkovic, defesa central do Rio Ave, garantiu esta quinta feira que a sua equipa não fica satisfeita com o empate na partida deste domingo, frente ao Benfica, da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
“Queremos sempre melhorar, e mostrá-lo no próximo jogo. Não é importante se jogamos contra o Benfica ou outro adversário. Nós queremos ganhar, não vamos ficar satisfeitos com o empate”, disse o defesa croata, aos meios do clube.
Nos seis jogos realizados desde o início da época, tanto para a Liga Europa como para o campeonato nacional, os vilacondenses ainda não averbaram derrotas, algo que Borevkovic sustenta no bom trabalho realizado na pré-temporada e na coesão do grupo.
“Fizemos muito bons treinos e toda a equipa mostrou capacidade para jogar contra qualquer equipa. Mantemos quase todo o grupo da última época, e os reforços que chegaram vieram ajudar. Melhorámos, mas achamos que podemos jogar num nível ainda melhor”, analisou o defesa, habitual titular no eixo da defesa vilacondense.
Borevkovic considerou, ainda, que, a nível individual, as suas exibições “também estão a melhorar”, agradecendo a confiança do treinador Mário Silva e pretendendo retribuir “ajudando a equipa a alcançar os seus objetivos”.
Ao contrário de outras épocas, em que o estádio dos Arcos praticamente esgotava nas receções ao Benfica, o duelo de domingo, com as águias, não terá público nas bancadas, algo que o defesa central lamenta.
“Todos nós queremos adeptos nas bancadas e qualquer atleta gosta de jogar em frente aos seus adeptos. Já temos saudades deles”, confessou Borevkovic.
A partida entre o Rio Ave, 13.º classificado com três pontos, e o Benfica, líder do campeonato com nove, está agendada para as 20 horas deste domingo, em Vila do Conde, e vai ter arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.