Última hora

Comando Metropolitano da PSP detém 21 pessoas no Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde

28 Janeiro 2020
Comando Metropolitano da PSP detém 21 pessoas no Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde
Local
0

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto anunciou a detenção de 21 pessoas em operações de prevenção criminal e fiscalização rodoviária, no Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde.
Segundo o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto, “15 foram detidos por condução sob o efeito de álcool, cinco por tráfico de droga e um por condução perigosa, após ter embatido em quatro viaturas, duas das quais da polícia”, tornou público, em comunicado, o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.
“No total, foram fiscalizados 588 condutores e respetivas viaturas, sendo que 545 destes foram submetidos ao teste de álcool no sangue.
Das 2.489 viaturas controladas por radar, 171 encontravam-se a circular em excesso de velocidade. Foram ainda registadas 230 infrações ao Código da Estrada e demais legislação rodoviária.
Nesta operação, foram apreendidos um veículo automóvel, 17 documentos de viaturas, haxixe, liamba, cocaína e canábis suficientes para cerca de duas, nove, oito e 42 doses individuais respetivamente, e 11 maços de tabaco sem estampilha fiscal.
Foram ainda registadas três infrações relacionadas com legislação que regula o funcionamento de estabelecimentos e uma outra no âmbito da fiscalização da segurança privada”, fez saber, em comunicado, o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.