Última hora

Colisão entre dois carros na Estrada Nacional 104 de Vila do Conde causa dois mortos e dois feridos

28 Janeiro 2020
Colisão entre dois carros na Estrada Nacional 104 de Vila do Conde causa dois mortos e dois feridos
Local
0

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 104 (EN104), na freguesia de Macieira da Maia, em Vila do Conde, na passada tarde de domingo, provocou um morto e três feridos, um dos quais em estado considerado grave, disse fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
A vítima mortal é um homem de 29 anos, e o ferido, considerado em estado grave,também da mesma idade, foi encaminhado para o Hospital de São João, no Porto. Os dois feridos ligeiros foram encaminhados para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.
O homem de 29 anos ferido com gravidade num acidente entre dois carros no passado domingo de tarde, na Estrada Nacional 104 (EN104), na freguesia de Macieira da Maia, em Vila do Conde, morreu esta terça feira de manhã no Hospital de São João, no Porto, onde estava internado.
Do acidente de domingo passado já tinha resultado um morto, também de 29 anos de idade, um ferido em estado considerado grave e dois feridos ligeiros.
De acordo com a fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), o acidente ocorreu por volta das 14:30 horas do passado domingo e obrigou ao corte do trânsito da Estrada Nacional 104 (EN104), na freguesia de Macieira da Maia, em Vila do Conde.
No local, de acordo com dados da Proteção Civil, estiveram 18 homens e 6 viaturas, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Guarda Nacional Republicana (GNR).