Última hora

PSP detém 10 condutores por excesso de álcool no Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde

9 Dezembro 2019
PSP detém 10 condutores por excesso de álcool no Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde
Local
0

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou hoje que deteve 10 pessoas por condução sob o efeito de álcool durante operações realizadas neste fim de semana nas cidades do Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde.
Em comunicado de imprensa, a Polícia de Segurança Pública (PSP) indica que durante a operação de prevenção criminal e de fiscalização rodoviária identificou “172 condutores a circular em excesso de velocidade”, de entre 2.683 viaturas controladas por radar.
Durante as operações de fiscalização rodoviária, a Polícia de Segurança Pública (PSP) fiscalizou 444 condutores e as suas respetivas viaturas, tendo submetido 405 condutores ao teste de álcool no sangue.
No âmbito da fiscalização de estabelecimentos, a Polícia de Segurança Pública (PSP) diz que foram identificados “oito cidadãos” e no âmbito de ações de fiscalização do exercício de segurança privada foram identificados “três vigilantes”.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) levantou ainda cinco autos no âmbito do combate ao consumo de droga e foram apreendidas liamba e cocaína suficientes para 10 e duas doses individuais, respetivamente.
Os 10 detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP) foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias.