Última hora

“De mãos dadas no Natal” é a nova música da cantora da Póvoa de Varzim Sandra Falé

17 Dezembro 2019
“De mãos dadas no Natal” é a nova música da cantora da Póvoa de Varzim Sandra Falé
Cultura
0

Com a quadra natalícia como pano de fundo, a cantora Sandra Falé, nascida e criada na cidade da Póvoa de Varzim, lança a canção original “De mãos dadas no Natal”, que promete encantar miúdos e graúdos nesta época de sonhos e magia.
Com melodia, letra e interpretação de Sandra Falé, harmonia de Sérgio Nascimento e realização e edição vídeo de Nuno Pinto, a nova música da autora poveira promove os valores familiares de amor, união, paz e harmonia, não apenas nesta fase mágica de celebração, mas durante todo o ano.
Com experiência musical no currículo, tendo já integrado várias pequenas bandas e projetos musicais em part-time ao longo dos anos, Sandra Falé, atualmente a residir no Porto, desenvolveu o sonho de um dia seguir uma carreira artística.
A autora, que atribui “um sabor muito especial” à partilha da sua canção com “a minha cidade da Póvoa de Varzim”, decidiu que este Natal era o momento ideal para perseguir esse sonho e, simultaneamente, realizar uma “homenagem merecida e sentida” à terra que a viu nascer e crescer. Para tal, Sandra Falé optou por colorir a sua música de Natal com os seus familiares e amigos mais próximos, reunidos à mesa, num vídeo que apela à memória das Festas Felizes que sempre vivenciou na cidade da Póvoa de Varzim.
A nova música de Natal da cantora poveira Sandra Falé, “De mãos dadas no Natal”, está disponível através do Youtube ou, em alternativa, na plataforma Spotify.