Última hora

GNR detém homem na Póvoa de Varzim por violência doméstica que fica em prisão preventiva

4 Dezembro 2019
GNR detém homem na Póvoa de Varzim por violência doméstica que fica em prisão preventiva
Local
0

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas do Porto, deteve um homem, dia 28 de novembro, com 58 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Póvoa de Varzim.
“Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito, durante o casamento de 38 anos, dirigiu várias injúrias, agressões físicas reiteradas e ameaças contra a vida da vítima, sua esposa, com 57 anos, que vivia num clima de medo constante. O suspeito, consumidor de bebidas alcoólicas de forma diária, já arguido noutros processos pelo mesmo tipo de crime, não parou com o comportamento violento, pelo que foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, tornou público, em comunicado, o Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR).
“O detido foi presente a 1.º interrogatório judicial, dia 28 de novembro, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, pode ler-se, no mesmo comunicado, do Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR).