Última hora

GNR faz apreensão de armas de fogo por agressões e ameaças na Póvoa de Varzim

19 Dezembro 2019
GNR faz apreensão de armas de fogo por agressões e ameaças na Póvoa de Varzim
Local
0

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial da Póvoa de Varzim, apreendeu quatro armas de fogo e 547 munições, no passado dia 17 de dezembro, no concelho da Póvoa de Varzim.
“No âmbito de uma queixa crime por agressões físicas e ameaças agravadas, que corre os seus trâmites há cerca de dois meses, a GNR apurou que o suspeito, um homem de 36 anos, agrediu fisicamente e fez ameaças agravadas às vítimas, um homem de 18 anos e duas mulheres com 49 e 23 anos, mãe e filha, que tiveram necessidade de receber tratamento médico num centro hospitalar. Devido ao comportamento violento do suspeito e receio das vítimas, foi efetuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde foram apreendidas quatro armas de fogo e 547 munições”, diz o Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR), em comunicado.
“O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Póvoa de Varzim”, pode ler-se, ainda, no comunicado do Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana.