Última hora

Mulher esfaqueia ladrão que lhe tentava assaltar a casa no lugar de Caxinas em Vila do Conde

20 Novembro 2019
Mulher esfaqueia ladrão que lhe tentava assaltar a casa no lugar de Caxinas em Vila do Conde
Local
0

Uma mulher, de 25 anos de idade, esfaqueou um homem no momento em que este se preparava para lhe assaltar a habitação, no lugar de Caxinas, em Vila do Conde.
Os dois homens entraram na casa pela cave, mas foram surpreendidos pela proprietária.
Depois de ter surpreendido o ladrão, dentro da própria casa, a jovem foi agredida a soco e pontapé pelos amigos do alheio e acabou por dar uma facada num dos assaltantes que, garante, fugiu com a faca espetada no abdómen.
À PSP, a vítima contou que os dois assaltantes, ainda jovens, devem ter entrado pela cave da casa e subido ao 1.º andar da mesma, onde encontraram a proprietária, que, ao vê-la, a agrediram violentamente com socos e pontapés. A jovem reagiu e acabou por agarrar uma faca de cozinha e espetá-la na barriga de um dos ladrões.
Os dois assaltantes, surpresos com a reacção da proprietária da habitação, puseram-se em fuga, mas mulher garante que um deles levava “a faca espetada na barriga”.
A proprietária da casa foi assistida no local pelos bombeiros, mas não precisou de ir ao hospital. A PSP esteve no local e está, agora, a investigar o caso, mas, até agora, não há sinal dos dois assaltantes.