Última hora

GNR detém em Santa Maria da Feira, Vila do Conde e Porto trio suspeito de furtos

25 Outubro 2019
GNR detém em Santa Maria da Feira, Vila do Conde e Porto trio suspeito de furtos
Local
0

A Unidade Central de Santa Maria da Feira do Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro aplicou a prisão preventiva a dois homens e uma mulher suspeitos de terem praticado dezenas de furtos de veículos e em estabelecimentos comerciais na região de Aveiro e Porto, informou aquela força militar.
Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) esclarece que os suspeitos, com idades entre os 26 e 49 anos, foram detidos na passada terça feira, no âmbito de uma investigação que estava a decorrer há dois meses.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) suspeita que os detidos sejam os autores de nove furtos ocorridos na noite do passado dia 3 de outubro, em estabelecimentos comerciais em Santa Maria da Feira.
“Na sequência das diligências, foram cumpridos três mandados que culminaram na detenção dos suspeitos nas zonas de Santa Maria da Feira, Vila do Conde e Porto”, refere a mesma nota.
Os detidos, todos com antecedentes criminais, tendo um deles já cumprido setes anos de pena de prisão, foram presentes à Unidade Central de Santa Maria da Feira do Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, na passada quarta feira, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.