Última hora

Noite Branca está de regresso à cidade da Póvoa de Varzim a 17 de agosto para 6 horas de festa

13 Agosto 2019
Noite Branca está de regresso à cidade da Póvoa de Varzim a 17 de agosto para 6 horas de festa
Economia
0

A Noite Branca está de regresso à Póvoa de Varzim, a 17 de agosto, numa iniciativa que volta a contar com o apoio da Rádio Comercial. Simbolicamente vestidos de branco, poveiros e visitantes vão poder celebrar a diversidade cultural pelo terceiro ano consecutivo.
A animar o movimento popular no Largo do Passeio Alegre, na Praça da República, na Praça do Almada, na Praça 5 de Outubro e na Esplanada do Carvalhido, entre as 21h30 e as 4h00, vão estar alguns dos melhores DJs do panorama nacional.
Wilson Honrado, uma das vozes mais reconhecidas da Rádio Comercial, repete presença na Noite Branca da Póvoa de Varzim, depois do sucesso do ano passado. Como DJ percorre Portugal de lés a lés, já tendo actuado em grandes palcos como o Meo Marés Vivas, o Festival do Crato, a Expofacic, a Fatacil, o EDP Live Bands, o Leiria Festival e a Feira de São Mateus. A energia de Wilson Honrado já o levou às noites brancas de Loulé, Guimarães e da Póvoa de Varzim, para além de algumas das maiores festas de passagem de ano do país, em Lisboa, Albufeira, Viseu e Braga.
Nélson Miguel, coordenador musical e locutor de rádio na M80, apresenta um conceito de vídeo e áudio da melhor música dos anos 70, 80 e 90. Dos Abba a Bryan Adams, dos Bee Gees aos Queen, o DJ promete uma viagem no tempo, acompanhada pelos vídeos originais.
Se é fã de ritmos alternativos como funk, reggaeton, afro, hip-hop e trap, os Meninos da Favela são uns dos DJs a não perder na Noite Branca da Póvoa de Varzim. Projecto nascido em 2013, estes apaixonados pela noite têm no currículo actuações em praticamente todas as grandes casas de referência no norte do país e apresentam-se à Póvoa de Varzim com o intuito de proporcionar diversão, sorrisos e boa disposição na noite de 17 de agosto.
Kika Lewis é outra das grandes atrações garantidas. Provavelmente a DJ mais jovem a aparecer em Portugal, com 11 anos em 1998, conta já com vinte anos de carreira solidificada em Portugal, tendo sido eleita a melhor DJ feminina nacional por duas vezes, em 2008 e 2010.
A dupla Mayze X Faria também não é estranha ao grande público. Originários de Amares, Braga, John Mayze e Miguel Faria fazem tours por Angola, residências em Espanha, participam nos melhores Festivais e espaços noturnos portugueses e já tocaram com alguns dos melhores nomes do mundo nacional e internacional da música, tais como: Alesso, Axwell, Jay Hardway, Dimitri Vangelis & Wyman, The Chainsmokers, Mastiksoul, DJ Vibe, Buraka, entre outros.
O grande evento vai contar, ainda, com a animação de mais cinco DJ´s bem conhecidos dos poveiros. Com experiência adquirida em alguns dos locais de culto da Póvoa de Varzim, João Duque, Bruno Guedes Vieira, João Caseira, Big Daniels e Manel Fonseca vão poder ser vistos na Noite Branca da Póvoa de Varzim.