Última hora

Varzim Sport Club contrata médio Minhoca que jogava no Santa Clara dos Açores

5 Julho 2019
Varzim Sport Club contrata médio Minhoca que jogava no Santa Clara dos Açores
Desporto
0

O médio português Minhoca, que jogava no Santa Clara, da I Liga Portuguesa de Futebol, vai reforçar o Varzim Sport Club, anunciou o clube da II Liga Portuguesa de Futebol. O jogador, de 31 anos, natural dos Açores, esteve nas últimas duas temporadas no emblema de São Miguel, tendo em 2018/19 participado em apenas sete partidas, sem golos. O médio conta também no seu currículo com passagens anteriores pelo Santa Clara, mas também pelo Paços de Ferreira, União Micaelense e Marítimo.
Os poveiros garantiram, ainda, a contratação do defesa central brasileiro Lucas Lima, de 24 anos, que jogava no campeonato luxemburguês, ao serviço do Titus Petangé, depois ter feito formação no Goiás, do Brasil, e ter experiências no futebol espanhol e italiano.
O Varzim Sport Club, da II Liga Portuguesa de Futebol, anunciou a contratação do avançado inglês Levi Lumeka, que chega do Crystal Palace, equipa do principal escalão do futebol britânico, a Premier League.
O jogador, de 20 anos de idade, assinou um compromisso válido por duas temporadas com os poveiros e é o quarto reforço da formação nortenha para a próxima época.
O Varzim Sport Club já tinha assegurado neste defeso a contratação de Serginho, do Santa Clara, Felipe Augusto, do Sporting de Espinho e Luís Pedro, do Penafiel.
Com estas duas contratações o Varzim assegurou já 11 reforços para a nova época, depois de Luís Pedro, ex-Penafiel, Tiago Cerveira, ex-União de Leiria, Felipe Augusto, ex-Sporting de Espinho, Glen Matondo, ex-Bobigny, França, Serginho, ex-Santa Clara, Levi Lumeka, ex-Crystal Palace, Inglaterra, Alan Henrique, ex-Sriwijaya, Indonésia, e Willan Dias, ex-Arouca.