Última hora

Varzim garante empréstimo de internacional do Burundi Christophe Nduwarugira

16 Julho 2019
Varzim garante empréstimo de internacional do Burundi Christophe Nduwarugira
Desporto
0

O Varzim Sport Club, da II Liga Portuguesa de Futebol, anunciou a contratação do médio defensivo Christophe Nduwarugira, que chega por empréstimo do Amora, do Campeonato de Portugal.
O jogador, de 25 anos, que é internacional pelo Burundi e marcou presença na última edição da Taça das Nações Africanas, já estava há alguns dias a trabalhar sob as ordens do técnico Paulo Alves, mas só agora foi oficializado como reforço Varzim Sport Club.
Christophe Nduwarugira, que também pode alinhar como defesa-esquerdo, cumpriu na época passada 16 jogos pelo Amora, mas conta com experiência no futebol profissional português, depois de ter representado, por duas temporadas, o União da Madeira.
Com a contratação de Christophe Nduwarugira, o Varzim Sport Club assegurou já 12 reforços para a nova época, depois de Luís Pedro, ex-Penafiel, Tiago Cerveira, ex-União de Leiria, Felipe Augusto, ex-Sporting de Espinho, Glen Matondo, ex-Bobigny, França, Serginho, ex-Santa Clara, Açores, Levi Lumeka, ex-Crystal Palace, Inglaterra, Alan Henrique, ex-Sriwijaya, Indonésia, Willan Dias, ex-Arouca, Minhoca, ex-Santa Clara, Açores, Lucas Lima, ex-Titus Petangé, Luxemburgo.