Última hora

Defesa Pedro Amaral é o primeiro reforço do Rio Ave Futebol Clube para a nova época

4 Julho 2019
Defesa Pedro Amaral é o primeiro reforço do Rio Ave Futebol Clube para a nova época
Desporto
0

O Rio Ave contratou o defesa esquerdo português Pedro Amaral, o primeiro reforço dos vilacondenses para a época 2019/20, que pertencia ao Sport Lisboa e Benfica, anunciaram hoje os dois clubes da I Liga portuguesa de futebol.
Pedro Amaral, de 21 anos, que assinou um compromisso válido por cinco temporadas com o emblema vilacondense, alinhou metade da época passada nos gregos do Panetolikos, por empréstimo do campeão nacional, tendo participado em 22 jogos.
À parte dessa experiência na Grécia, Pedro Amaral fez todo o percurso nos escalões de formação do Benfica, contando ainda com chamadas às seleções jovens portuguesas.
“É um grande clube e com uma visibilidade enorme. Para mim, que sou jovem, é um passo bastante importante. O Rio Ave luta sempre pelos lugares cimeiros, inclusive já teve presenças na Liga Europa, e esse foi um dos fatores que me fez assinar por este clube”, disse Pedro Amaral, em declarações publicadas no site do Rio Ave.
O jovem defesa português é o primeiro reforço assegurado pelo Rio Ave Futebol Clube para a nova temporada, tendo já hoje integrado os trabalhos sobre as ordens do novo treinador, Carlos Carvalhal.