Última hora

Câmara de Vila do Conde está a recrutar técnicos para Atividades de Enriquecimento Curricular

17 Julho 2019
Câmara de Vila do Conde está a recrutar técnicos para Atividades de Enriquecimento Curricular
Economia
0

A Câmara Municipal de Vila do Conde está a recrutar técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC’s).
A Câmara Municipal de Vila do Conde tem o processo de seleção para a admissão de técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC’s), em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para exercer funções em Vila do Conde, no ano letivo 2019/2020, para as áreas de “Atividade Física e Desportiva”, “Inglês”, “Música”, “Teatro”, “Expressão plástica” e “Dança”.
Em Vila do Conde há, no máximo, 100 postos de trabalho disponíveis para o ano letivo 2019/2010, nas escolas do 1.º ciclo do concelho.
As Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC’s) obedecem a um procedimento concursal num curto período de três dias úteis, a conta a partir de hoje, para apresentação formal de candidaturas.
Os interessados devem consultar o aviso e preencher o formulário de utilização obrigatória, disponíveis na página eletrónica da Câmara Municipal de Vila do Conde e os documentos têm que ser entregues na Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Vila do Conde até 22 de julho de 2019.