Última hora

Polícia de Segurança Pública efetua três detenções por tráfico de droga em Vila do Conde

5 Junho 2019
Polícia de Segurança Pública efetua três detenções por tráfico de droga em Vila do Conde
Local
0

No âmbito das operações de prevenção e combate à criminalidade e narcotráfico, em Vila do Conde, a Polícia de Segurança Pública, efetuou três detenções por suspeita de tráfico de droga.
Um homem de 39 anos de idade, gerente comercial, residente na Póvoa de Varzim, foi detido por tráfico de droga. O suspeito foi intercetado pela Polícia de Segurança Pública de Vila do Conde, na Avenida do Brasil, pelas 20h45 de sábado passado, dia 1 de junho. Ao suspeito, foram-lhe apreendidas 329 doses de haxixe e 773 euros.
Esta terça feira à noite, por volta das 21 horas, foram detidos, na Avenida Cidade de Guimarães, nas Caxinas, um homem de 39 anos de idade, pescador, e uma mulher de 32, doméstica, ambos residentes em Vila do Conde. Os suspeitos de tráfico de droga encontravam-se na posse de 102 doses de heroína e 67 de cocaína, que lhes foram apreendidos pela Polícia de Segurança Pública de Vila do Conde, assim como dois telemóveis.
Os três detidos por suspeita de tráfico de droga foram entregues às Autoridades Judiciárias competentes para a aplicação das respetivas medidas de coação.