Última hora

Rio Ave recebe este domingo o Benfica e bilhetes destinados ao público já estão esgotados

8 Maio 2019
Rio Ave recebe este domingo o Benfica e bilhetes destinados ao público já estão esgotados
Desporto
0

O Rio Ave anunciou que estão esgotados os bilhetes destinados ao público para o jogo deste domingo, da 33.ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol, com o Benfica.
Os ingressos, com um custo de 37 euros, foram postos à venda na manhã desta terça feira, no estádio do Rio Ave, mas mesmo com a limitação de cinco bilhetes por pessoa, esgotaram em apenas algumas horas.
Neste momento, o Rio Ave já não tem bilhetes disponíveis para as zonas destinadas aos adeptos benfiquistas, estando apenas garantidos os ingressos para sócio e detentores de lugares anuais.
Tal como tem vindo a ser hábito nos jogos em Vila do Conde, está proibida a entrada de adeptos com adereços alusivos ao clube adversário na zona da bancada poente destinada aos sócios e simpatizantes do Rio Ave.
O Rio Ave recebe este domingo o Benfica, numa partida agendada para as 20 horas, na qual os benfiquistas, caso o Porto não vença o jogo com o Nacional da Madeira, se podem sagrar campeões nacionais.
O foco mediático do jogo está apontado para a luta pelo título, mas o Rio Ave não entra em campo sem objetivos classificativos. Depois de ter garantido a permanência, a equipa treinada por Daniel Ramos ainda pode chegar ao sexto lugar, que dá acesso à Liga Europa.
O Rio Ave está a atravessar o seu melhor momento desde que Daniel Ramos assumiu funções e vai receber o Benfica em ambiente de festa pela comemoração do seu 80.º aniversário. Período de celebração habitual em todos os finais de época, dado que o Rio Ave comemora a sua fundação a 10 de maio. Entre os diversos eventos programados, a apresentação do livro dos 80 anos de história do clube, é uma novidade, seguindo-se o habitual hastear da bandeira, a gala Verde e Branca e o jantar de aniversário.