Última hora

Rio Ave Futebol Clube e o treinador Daniel Ramos rescindem por mútuo acordo

23 Maio 2019
Rio Ave Futebol Clube e o treinador Daniel Ramos rescindem por mútuo acordo
Desporto
0

O Rio Ave e o treinador Daniel Ramos rescindiram o contrato por mútuo acordo, anunciou hoje o clube vilacondense, que terminou a I Liga Portuguesa de Futebol da época 2018/19 no sétimo lugar.
O Rio Ave Futebol Clube decidiu não exercer a opção de renovação do contrato, informando, em comunicado, que ambas as partes “decidiram, por mútuo acordo, não dar seguimento à ligação contratual, que terminava no fim da presente época, por se entender que se fechou um ciclo”.
Daniel Ramos, natural de Vila do Conde, chegou ao Rio Ave em janeiro de 2019 para colmatar a saída do anterior técnico, José Gomes, para os ingleses do Reading, e, apesar de um percurso oscilante, conseguiu levar o clube vilacondense ao sétimo lugar no final da I Liga Portuguesa de Futebol da época 2018/19.
“O Rio Ave agradece todo o trabalho, dedicação e ‘rioavismo’ de Daniel Ramos, bem como todo o empenho da sua equipa técnica, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro”, indica o comunicado da equipa vilacondense.
“Finalmente, vou treinar o Clube que sempre sonhei treinar”, disse Daniel Ramos, em Vila do Conde, aquando da sua apresentação enquanto treinador do Rio Ave Futebol Clube, em janeiro de 2019. Passado pouco mais de 4 meses, Daniel Ramos termina vínculo com o Rio Ave, sem destino definido.
Daniel Ramos, natural de Vila Conde, formou-se como futebolista nos escalões jovens do Rio Ave, onde chegou a dar os primeiros passos no futebol sénior.
Como treinador, Daniel Ramos conta com passagens por Marítimo, Santa Clara, Famalicão, Ribeirão, Naval, União da Madeira, Trofense, Vizela, Gondomar, Moreirense, Dragões Sandinenses e Vilanovense.
A escolha do futuro do treinador do Rio Ave está em marcha e deve ser revelada pelo clube nos próximos dias.