Última hora

Homem da Póvoa de Varzim fica em prisão domiciliária por violência doméstica

22 Maio 2019
Homem da Póvoa de Varzim fica em prisão domiciliária por violência doméstica
Local
0

A Guarda Nacional Republicana do Porto deteve um homem de 57 anos de idade por suspeita da prática do crime de violência doméstica no concelho da Póvoa de Varzim.
Segundo um comunicado da Guarda Nacional Republicana do Porto “o casal tinha-se divorciado, em virtude do suspeito maltratar psicológica e fisicamente a vítima, tendo os mesmos posteriormente reatado a relação”.
Após o reatar da relação o suspeito continuou a exercer ameaças de morte sobre a vítima com o recurso a uma arma branca e agredia a companheira “de forma violenta, sempre na presença dos seus dois filhos de nove e 11 anos de idade, chegando mesmo a deixá-la inconsciente, o que a levou a receber tratamento hospitalar”, revela em comunicado a Guarda Nacional Republicana do Porto.
O suspeito, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, e indiciado por crimes de violência doméstica agravada e ameaça agravada, foi presente ao Tribunal Judicial de Matosinhos, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de permanência no domicílio em prisão domiciliária.