Última hora

Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto faz Fórum em Vila do Conde

22 Maio 2019
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto faz Fórum em Vila do Conde
Cultura
0

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto vai acolher no dia 31 de maio, às 10 horas, o I Fórum de Hotelaria e Turismo: A Sustentabilidade no Turismo.
A iniciativa, que foca a sustentabilidade na área do turismo, decorre no Auditório Luís Soares da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto, em Vila do Conde.
Na sessão de abertura vão estar presentes, Joaquim Ribeiro, da Presidência da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto, Elisa Ferraz, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, José Barros Oliveira, Vice-presidente do Instituto Politécnico do Porto, Luís Pedro Martins, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo.
O primeiro painel tem como tema A Sustentabilidade e a Organização das Cidades pela mão de Paula Teles, CEO da Mobilidade PT. Segue-se a intervenção de Giovani Georgetti, da Associação Bandeira Azul da Europa. O evento termina com a participação de Carlos Abade, do Turismo de Portugal, que vai abordar os Programas de Incentivo ao Investimento e ao Empreendedorismo no Turismo.
O I Fórum de Hotelaria e Turismo: A Sustentabilidade no Turismo da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto é de entrada gratuita, mas de inscrição obrigatória.