Última hora

Cláudia Martins & Minhotos Marotos, Matias Damásio, Richie Campbell, DJ Vibe e Tributo Remember Queen grátis na Póvoa de Varzim

16 Maio 2019
Cláudia Martins & Minhotos Marotos, Matias Damásio, Richie Campbell, DJ Vibe e Tributo Remember Queen grátis na Póvoa de Varzim
Cultura
0

Já é conhecido o programa de 2019 do evento Os Dias no Parque, na Póvoa de Varzim, este ano entre os dias 6 e 9 de junho.
A iniciativa envolve quase todas as entidades e associações do concelho da Póvoa de Varzim e garante animação para todos os gostos e todas as idades, praticamente de manhã à noite, ao longo dos quatro dias.
De 6 a 9 de junho, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim promove mais uma edição d’Os dias no Parque com um cartaz repleto de opções.
A edição de 2019 d’Os Dias no Parque vai contar com os espetáculos de Cláudia Martins & Minhotos Marotos, dia 6, quinta feira, Matias Damásio, dia 7, sexta feira, Richie Campbell e DJ Vibe, dia 8, sábado, e Tributo Remember Queen, dia 9, domingo, todos às 22 horas e com entrada gratuita.
Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, apresentou o evento, no Parque da Cidade local, onde manifestou a vontade de que ““Os dias no Parque”, que tem sido um evento crescente, continue a afirmar-se como o grande acontecimento das associações da Póvoa de Varzim”.
O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim mostrou-se “feliz com os cabeças-de-cartaz anunciados”, sublinhando que “Os Dias no Parque são muito mais do que os concertos, são as associações, os seus voluntários, as pessoas que cá vêm conviver e ajudar as instituições e aqueles que fazem este evento acontecer: os funcionários do município. Este é o maior evento da Câmara Municipal e exige dos funcionários grande entrega pessoal. Ano após ano fazemos sempre mais e melhor”.
O evento vai já na 9.ª edição e pelo palco principal já passaram músicos como Anselmo Ralph, Quim Barreiros, The Gift, Tony Carreira, Miguel Gameiro, Pólo Norte, Zé Amaro, Olavo Bilac, Expensive Soul, GNR e José Cid.