Última hora

Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde promove Concurso de Montras de São João

22 Maio 2019
Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde promove Concurso de Montras de São João
Cultura
0

Este ano a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde está a organizar o 1.º Grande Concurso de Montras de São João de Vila do Conde.
“O concurso terá um prémio de 300, 200 ou 100 manjericos para os três primeiros lugares, irá dar bastante visibilidade às empresas participantes e tornará a nossa cidade ainda mais bonita”, faz saber a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde em comunicado.
O regulamento para a participação no Concurso de Montras de São João da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde diz: “o presente documento estabelece as regras que devem ser cumpridas pelos participantes do 1.º Grande Concurso de Montras de S. João de Vila do Conde 2019 promovido pela Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde (ACIVC); através do concurso mencionado pretende-se perpetuar a tradição popular sanjoanina de decoração de montras e promover o comércio tradicional”.
“São admitidos a concurso todos os comerciantes de Vila do Conde, que demonstrem interesse em participar no mesmo”, salienta o regulamento do Concurso de Montras de São João da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde.
As montras concorrentes “devem utilizar decoração alusiva à época sanjoanina, de preferência com artigos ou produtos vendidos nesse local; devem ser locais iluminados e visíveis ao público entre os dias 15 e 30 de junho”, destaca a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde no regulamento do Concurso de Montras de São João.
“100% da decisão será efetuada através da quantidade de gostos que a fotografia da montra obtiver no Facebook da ACIVC (atente-se que apenas contam os gostos na fotografia publicada pela ACIVC)”, pode ler-se no o regulamento do Concurso de Montras de São João da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde.
“As inscrições on-line deverão ser efetuadas até o dia 15 de junho de 2019 e as presenciais até o dia 14 de junho de 2019; o participante deverá enviar, através de email, uma fotografia, bem visível e de boa qualidade, da montra a concurso, em formato JPG/JPEG, para o endereço montrassjoao@acivc.pt, até à data final de inscrições; todas as fotografias das montras concorrentes serão publicadas na página do Facebook da ACIVC, no dia 17 de junho de 2019; a votação on-line inicia no dia 17 e termina no dia 28 de junho de 2019; a montra vencedora será anunciada na página da ACIVC, no dia 1 de julho de 2019; os prémios serão entregues presencialmente aos três vencedores em data e local oportunamente a anunciar”, diz a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde no regulamento do Concurso de Montras de São João.