Última hora

GNR identifica homem e recupera material furtado de residências em construção da Póvoa de Varzim

18 Abril 2019
GNR identifica homem e recupera material furtado de residências em construção da Póvoa de Varzim
Local
0

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial da Póvoa de Varzim, identificou um homem, de 30 anos de idade, no passado dia 16 de abril, por suspeita de furto no interior de residências em construção na Póvoa de Varzim.
“Decorrente de denúncia apresentada, foram efetuadas diligências e intensificado o patrulhamento pelos militares da GNR na zona alvo de furtos, o que permitiu detetar o veículo utilizado na execução dos mesmos, o qual tinha ainda no seu interior parte do material furtado. Das diligências realizadas foi possível ainda identificar o proprietário do veículo e recuperar os restantes objetos que se encontravam na posse deste, na sua residência”, fez saber a Guarda Nacional Republicana em comunicado.
Na sequência desta ação foi possível apreender um veículo, uma caldeira, cinquenta caixas de tijoleira para construção, um móvel de casa de banho e loiças e quatro torneias misturadoras.
Todos os materiais apreendidos foram entregues aos seus legítimos proprietários, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal da Póvoa de Varzim.